Quarta, 24 de Julho de 2024
14°C 24°C
São Paulo, SP
Publicidade

Empresário Goiano Jayme Diogo ganha bolsa de estudos em Ohio, Estados Unidos

Com viagem marcada para o dia 5 de julho, profissional de comunicação destaca ansiedade e oportunidade para expandir o conhecimento em uma universidade de renome

07/07/2023 às 11h42
Por: Jorge Neris Fonte: Targ Comunicação
Compartilhe:
Jaime Diogo | Foto: Divulgação
Jaime Diogo | Foto: Divulgação

O empresário goiano Jayme Diogo, publicitário e Diretor de Tráfego e Performance de Mídia na Ads Cool, recebeu uma bolsa de estudos para aperfeiçoar seus conhecimentos na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. A conquista representa um marco na carreira e uma oportunidade única para expandir os horizontes acadêmicos e profissionais.

Jayme Diogo tem sido reconhecido como uma das mentes mais brilhantes do setor publicitário em Goiás. A expertise em tráfego e performance de mídia tem sido valorizada por empresas de diferentes segmentos, que buscam otimizar estratégias de marketing digital.

“Foram muitas etapas para conseguir essa bolsa, desde prova e entrevistas em inglês, até que recebi o resultado de que tinha sido aprovado. É um grupo bem seleto de pessoas aqui no Brasil que vão estar lá, estou muito feliz”, pontua o publicitário.  

A Universidade de Ohio é conhecida por seu renomado programa de comunicação e mídia, e é reconhecida internacionalmente por sua excelência acadêmica. O empresário goiano terá a oportunidade de estudar com alguns dos principais especialistas em marketing digital do mundo, além de interagir com estudantes e profissionais de diferentes culturas e origens.

Para Jayme a experiência nos Estados Unidos contribuirá para sua carreira e permitirá que ele traga novas perspectivas e estratégias inovadoras para clientes e para o mercado goiano como um todo.

“Acho que é uma ótima oportunidade de representar Goiás, mostrar o talento e potencial dos profissionais goianos em âmbito internacional. Espero que essa experiência em Ohio possa abrir portas para futuras parcerias e que minha oportunidade sirva de ponte para que outros profissionais da área também busquem oportunidades internacionais”, finaliza.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias