Quarta, 24 de Julho de 2024
14°C 24°C
São Paulo, SP
Publicidade

3ª edição da Happy Land chega a Goiânia com o melhor do entretenimento infantil

Parque de diversões estará disponível para visitação na Pecuária de Goiânia, a partir de 23 de junho

06/06/2023 às 11h16
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
3ª edição da Happy Land chega a Goiânia com o melhor do entretenimento infantil

A partir de 23 de junho, Goiânia vai receber a 3ª edição da Happy Land. O paraíso do entretenimento infantil estará disponível no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, às sextas, sábados e domingos, das 16h às 21h.

Inspirada nos parques da Disney, a Happy Land retorna com a promessa de realizar os mais belos sonhos das crianças e de seus familiares, com opções completas de lazer, em uma estrutura montada em 15 mil metros quadrados. Para 2023, a organização preparou inúmeras surpresas, além dos famosos espetáculos, como Frozen, A Bela e a Fera, Shrek, entre outros. 

No intuito de encantar o público, o produtor Nano Pádua ressalta que o parque de diversões contará ainda com brinquedos, shows, praça de alimentação completa, oficinas, personagens temáticos, queima de fogos e muitas surpresas no local.

“Os goianos já esperam pela Happy Land e devido ao sucesso das últimas edições, retornamos com ainda mais novidades e muito carinho. Não existe limite de idade para sonhar, por isso, aguardamos toda a família para a diversão”, ressalta Nano Pádua.

Os pais que pretendem acompanhar seus filhos também terão opções de entretenimento, como bar e praça de alimentação, enquanto os pequenos se divertem em um espaço totalmente seguro. 

Nas edições anteriores, o parque recebeu mais de 100 mil pessoas. De acordo com a organização, para 2023, a expectativa de público é de 60 mil visitantes.

Serviço

Happy Land

Onde: Pecuária de Goiânia

Quando: A partir de 23 de junho

Horário: sextas, sábados e domingos, das 16 às 21 horas.

Contato Whatsapp : (62) 999818550

Instagram: happyland.brasil

Email: [email protected]

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias