O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data – deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo, convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca. Com foco no digital, a campanha, criada pela AlmapBBDO, se materializa no filme que pode ser conferido na íntegra no YouTube e em pílulas de conteúdo - no formato de esquete - nas redes sociais do Boticário. A partir da história de Fernanda e João, o roteiro aborda sobre a maturidade do amor, mesmo após o término do namoro, quando as relações podem ser ressignificadas e brinca com a naturalidade com que ambos encaram o passado e o carinho que permanece. No filme, os dois trocam presentes, mostrando que o amor permanece de outras formas e que ainda há espaço para afeto. Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla desde conteúdo nas redes sociais, até ativações e narrativas criativas com creators, que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes, com tom bem humorado e relacionado com o presentear do Boticário, que foi eleita a melhor marca* para presentear quem se ama.
* Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores – Compradores, Volume Unidades | T. Cross CFT | T. Presentes | Período: Out/23-Set/24 | Painel de lares brasileiros baseado em amostra, que representa 82% da população domiciliar do país.
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