Segunda, 24 de Março de 2025
19°C 28°C
Goiânia, GO
Publicidade

Cia de Teatro Carlos Moreira apresenta a comédia Divórcio, dia 13/3

Com autoria de Franz Keppler e novo elenco, peça será encenada no Teatro Carlos Moreira, localizado na Rua do Lazer, no Centro de Goiânia, às 20 horas

10/03/2025 às 14h55
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A comédia de costumes Divórcio será encenada na próxima quinta-feira, 13 de março, às 20 horas. Em nova temporada e com novo elenco, o espetáculo conta com o talento artístico de Carlos Moreira, João Victor, Anne Leandro e Rochelly Gregório no palco. A apresentação será no Teatro Carlos Moreira, que está localizado na Rua do Lazer (Rua 8), no Centro, em Goiânia. Os ingressos estão à venda antecipadamente pelo telefone 62 99142-6714 ao valor de R$ 40,00 (inteira) ou R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível (meia solidária).

Escrita por Franz Keppler, com argumento de Otávio Martins e dirigida por Humberto Pedrancini, a peça conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra em uma ação de separação, proposta por um jogador de futebol e uma modelo que começam uma briga judicial alegando motivos parecidos aos dos próprios advogados quando optaram pela separação.

Inspirada em grandes casamentos e separações envolvendo celebridades ou aspirantes à celebridade, Divórcio mostra como as disputas judiciais movimentam milhões de reais e geram notícias sensacionalistas. “Para contar esta história, o diretor Humberto Pedrancini concentra sua atenção, ao máximo, nos recursos de humor do elenco e do texto de Keppler”, conta a produtora do espetáculo, Pércia Ribeiro Borges.

Cia de Teatro Carlos Moreira

A companhia de Teatro Carlos Moreira é uma das mais tradicionais do Estado, com 30 anos de estrada. O grupo chegou à Rua do Lazer em 9 de fevereiro de 2009 e tem no currículo uma centena de espetáculos, entre comédias, peças infantis e montagens para empresas.

Antes de se estabelecer na Rua do Lazer, a companhia já se apresentava por diversos espaços, tanto pela cidade como pelo interior do Estado, e em algumas cidades e capitais do Brasil. “Na época, a gente enfrentava um grande problema que era a falta de um espaço para ensaios. Foi aí que surgiu a ideia de alugar uma sede que se tornaria nossa casa de espetáculos” diz Carlos Moreira. O teatro tem capacidade para 120 pessoas e o palco tem 4 metros de profundidade e 10 metros de largura.

 

 

Ficha técnica:

Direção: Humberto Pedrancini

Produção: Percia Ribeiro

Texto: Franz Keppler

Argumento: Otávio Martins

Técnico: Valdezir Arantes

Assessoria de imprensa: OlhO Comunicação

Elenco:

Carlos Moreira

Rochelly Gregório

João Vitor Machado

Anne Leandro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias