Segunda, 09 de Dezembro de 2024
21°C 31°C
Goiânia, GO
Publicidade

Grupo Boticário anuncia nova Diretora de Marketing de Boticário e Quem Disse, Berenice?

Fortalecendo o compromisso com o protagonismo feminino, o Grupo Boticário anuncia Carolina Carrasco como nova Diretora de Branding e Comunicação das marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?.

29/11/2024 às 10h08 Atualizada em 29/11/2024 às 10h18
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
Carol Carrasco | Foto: Divulgação
Carol Carrasco | Foto: Divulgação

Fortalecendo o compromisso com o protagonismo feminino, o Grupo Boticário anuncia Carolina Carrasco como nova Diretora de Branding e Comunicação das marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?. Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor e mais de 10 anos no Grupo Boticário, Carolina traz uma experiência multifacetada em branding, marketing digital e gestão de comunicação. Ao longo do último ano, a executiva esteve à frente das estratégias de branding e comunicação de TRUSS e Vult, e agora passa a liderar a comunicação de todo o portfólio de Boticário e Quem Disse, Berenice?. Para Carolina, o novo desafio representa uma oportunidade de integrar sua experiência e visão estratégica com o propósito da companhia.

“O Grupo Boticário tem uma visão precisa de que as marcas devem ir além de uma comunicação tradicional e buscar conexões reais, significativas e responsáveis com seus públicos. Acredito que o branding e a comunicação devem gerar impactos que vão além do consumo, agregando valor para o consumidor e contribuindo para discussões sociais relevantes”, afirma. 

SOBRE AS MARCAS 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.    

Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias