Sob o conceito “Viva a essência desse encontro”, a comunicação 360° de Lily Gardénia, lançamento do Boticário, é focada em conversas sobre a celebração dos encontros femininos e a potência do protagonismo das mulheres em suas próprias vidas; celebração intensificada, inclusive, com uma ação inédita da marca, que reuniu, em sua fábrica, em São José dos Pinhais, no Paraná, o encontro das Lily Lovers - como são carinhosamente chamadas as fãs da marca Lily. É a primeira vez, em mais de 45 anos de Boticário, que a marca apresenta para as apaixonadas por Lily os processos de criação do produto in loco. Durante a experiência, que faz parte dos movimentos de lançamento de Lily Gardénia, o time de consumidoras adentrou a sala dos lírios, que guarda o principal componente das fragrâncias da marca, aprenderam sobre o processo raro de co-enfleurage, além de participarem de uma imersão sobre a arte da perfumaria e um workshop de criação de fragrância, inspirado nos ingredientes de Lily Gardénia, com o perfumista do Grupo Boticário, César Veiga.
Autobiografia
O ex-presidente do Banco Central do Brasil e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, lançou a autobiografia “Calma sob pressão”, em um evento exclusivo, na última terça-feira, 19 de novembro, realizado na sede do Sicoob UniCentro Br, em Goiânia. A cerimônia contou com a presença dos familiares de Meirelles, além de amigos, imprensa e autoridades políticas, como o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado.
O evento também disponibilizou stand com venda das obras e o economista atendeu a uma longa fila de presentes que quiseram autografar seus exemplares. Na foto, o diretor-presidente do Sicoob UniCentro Br e anfitrião do evento, Diogo Mafia (à esquerda) posa ao lado de Henrique Meirelles (centro) e do presidente do Conselho de Administração da cooperativa financeira, Clidenor Gomes Filho (à direita).
Foto: Silvio Simões
Evento Exclusivo
Na próxima quarta-feira (27), a consultora de imagem, Camilla Durante, se une à marca PatBo para promoção de cocktail de lançamento da coleção PatBo x Camila Coelho. Camilla realizará uma palestra e dará dicas de como montar a mala perfeita para o verão, incluindo as novas peças da marca.
Camilla Durante | Foto por Millene Morete
O evento acontecerá na loja da PatBo do Shopping Flamboyant das 16h às 20h. Os convidados serão recebidos com Welcome Drinks e em sequência participarão do Talk com Camilla Durante.
Comemorando
Um aniversário merece ser celebrado em grande estilo!
Foto: Arcevo Pessoal
O administrador e empresário Marcos Vinícius Viana e sua esposa, a advogada Nathalia Sandoval, estão fazendo um tour pela Europa em comemoração ao aniversário dele, no próximo dia 28 de novembro.
Almoço especial
Feijoada com música brasileira é a proposta do evento promovido pela Sousa Andrade Construtora neste próximo sábado (30), a partir das 11h. A construtora abre as portas de seu showroom para o público que deseja curtir um almoço tipicamente brasileiro. Além disso, os presentes terão ainda a oportunidade de conferir os decorados e nova sede da Choucolaterie, reinaugurados no último mês.
O espaço fica na Alameda Dom Emanuel Gomes, esquina com a Rua 1135, Setor Marista. O evento é aberto ao público, com entrada e almoço francos.
Entre os dias 26 e 29 de novembro, o Sebrae/GO, em Goiânia, será o espaço que receberá a 14ª edição do Curso de Formação Profissional - Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais, promovido pelo Icumam Cultural. O curso é gratuito e destinado à roteiristas, diretores, estudantes de audiovisual e profissionais da comunicação do Centro-Oeste.
14º Curso de Formação Profissional de Roteiros Audiovisuais
Foram 72 projetos de roteiros inscritos e 50 foram selecionados para participar do 14º Curso. Os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades em áreas como Roteiro Cinematográfico de Ficção, Roteiro Cinematográfico de Documentário, Roteiro para Séries de TV de Ficção e Roteiro para Animação.
Foto: Divulgação
Os selecionados terão acesso a aulas teóricas e práticas, além de consultorias coletivas de três horas, onde poderão discutir, aprimorar suas narrativas e colocar em prática o aprendizado adquirido com os seus projetos de roteiros.
No último dia, os participantes terão a chance de apresentar suas ideias no tradicional pitching de projetos, um exercício prático que busca aproximar os criadores da realidade do mercado audiovisual.
Mín. 21° Máx. 31°