14°C 28°C
Goiânia, GO
Publicidade

Fim de Ano: temporada de pedidos de casamento atinge seu pico

Com a chegada de novembro e dezembro, o romance ganha força e a temporada de pedidos de casamento atinge seu ápice.

03/09/2024 às 09h52
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a chegada de novembro e dezembro, o romance ganha força e a temporada de pedidos de casamento atinge seu ápice. Este período, marcado pelas festas de fim de ano, traz consigo um clima de celebração e união que inspira muitos casais a darem o próximo passo em suas relações. O desejo de finalizar o ano com um compromisso renovado e o ambiente festivo são grandes catalisadores para as propostas de casamento.

Luísa Antunes, proprietária da Conquistando O Sim, empresa especializada em assessoria de pedidos de casamento, ressalta que a procura por serviços começa a crescer significativamente já em setembro. “A partir de setembro já nos preparamos para um aumento significativo na procura pelos pedidos. O início da primavera e as festas de fim de ano são datas muito buscadas para os pedidos. Toda essa ideia de terminar o ano noivo estimula aqueles que por algum motivo 'se enrolaram' ao longo do ano. Fechamos 2023 com quase o dobro de pedidos realizados em 2022 e, para esse ano, a ideia é chegar a, no mínimo, o dobro mesmo", afirma Luísa.

A combinação de um clima agradável, a reunião de familiares e amigos, e o desejo de começar o novo ano com um compromisso sério faz com que novembro e dezembro se destacam como os meses preferidos para as propostas de casamento. Este cenário leva muitos casais a oficializar o noivado em momentos que se tornam inesquecíveis, adicionando ainda mais magia às festas de fim de ano.

Serviço
Fim de Ano: temporada de pedidos de casamento atinge seu pico
Contato: (62) 99939-1847
Instagram: @conquistandoosim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias