Quarta, 24 de Julho de 2024
14°C 24°C
São Paulo, SP
Publicidade

T.T Burguer Goiânia passa a receber clientes sem necessidade de reservas

Evento no final do mês de junho apresentou hamburgueria para influenciadores e imprensa

09/07/2024 às 17h44
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
TT Burguer Goiânia | Foto: Divulgação
TT Burguer Goiânia | Foto: Divulgação

Diretamente das terras cariocas para a terra do pequi, a hamburgueria T.T. Burguer Goiânia passou a receber clientes sem necessidade de reserva antecipada. Inicialmente, a casa foi inaugurada no formato soft opening para testar a melhor experiência para o cliente. Agora, oficialmente inaugurada para influenciadores e imprensa no final do mês de junho, a casa já recebe os goianos sem necessidade de reserva

Todos os produtos da marca possuem segredos da família Troisgros, como o blend de carnes brasileiras, o irresistível molho T.T e os toques de acidez.

Localizado na rua 1.137 no setor Marista, a T.T. Burguer possui franquias em vários estados. Em Goiânia, a casa é comandada pelo grupo de amigos: Bruno Ibrahim Ruguê, Renan Soares Araújo, Pedro Henrique Ruguê, Rodolfo e Fernanda Braga.

Ju Teles e sócios do TT Burguer | Foto: Divulgação

Sobre a marca

Com sua primeira loja aberta em 2013, no Arpoador, o T.T. Burger é o pioneiro no conceito de hamburgueria 100% brasileira e que tem um cardápio totalmente assinado por um chef mundialmente renomado.

Com várias lojas físicas e online, rompeu as fronteiras do Rio, coleciona prêmios e conquista corações brasileiros e estrangeiros, com suas comidas que traduzem a inovação do chef Thomas Troisgros. Com média de 50 mil hambúrgueres vendidos no mês, o cardápio propõe ingredientes tipicamente nacionais, caseiros, artesanais e de preparo especial.

Sobre o chef Thomas Troisgros
O chef desta receita 100% brasileira é Thomas Troisgros, que já ganhou estrela Michelin quatro vezes e é reconhecidamente um dos melhores do mundo. Thomas é a quarta geração de chefs da família Troisgros, que construiu parte da história da gastronomia moderna. Ele tem a incrível habilidade de transformar o simples em magnífico.

Aos 10 anos de idade, na temporada em que morou na França, Thomas Troisgros teve sua iniciação na cozinha guiada pelo avô Pierre Troisgros e pelo tio Michel, com quem aprendeu a importância de valorizar os ingredientes da terra. Formado pelo Culinary Institute of America, Thomas também trabalhou no restaurante do chef e mentor Daniel Boulud, em New York.

SERVIÇO - T.T.BURGUER passa a receber clientes sem necessidade de reserva

Horário: Aberto todos os dias das 12h à 00h, exceto sexta e sábado que a casa funciona até às 2h  
Local: R. 1137, 215 - Quadra 243 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-160
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias