Quarta, 24 de Julho de 2024
14°C 24°C
São Paulo, SP
Publicidade

Goiás possui quase 500 mil empreendedores individuais; evento que acontece na próxima semana traz empresários de todo o Brasil para Mastermind

Idealizado pelo empresário Rodrigo Vincenzi, o encontro tem por objetivo valorizar o empreendedorismo goiano e mercado de negócios promissor de Goiás

13/06/2024 às 18h23 Atualizada em 13/06/2024 às 18h28
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Goiás é o estado que possui quase 500 mil empreendedores individuais, o que representa 3,5% do total de MEI do Brasil, segundo o Sebrae-GO. Somente na região metropolitana de Goiânia já contempla 45% dos MEIs de todo o estado. O crescimento do estado também é visto no Produto Interno Bruno (PIB), que no último ano alcançou o maior valor da história, chegando a 4,4% do PIB nacional.

A fim de valorizar a economia e a riqueza presente no estado e principalmente no empreendedorismo goiano, o empresário e mentor Rodrigo Vincenzi realiza na próxima semana, de 18 a 20 de maio, um Mastermind, onde irá receber um grupo de empresários de todo o Brasil para conhecer a capital goianiense e os negócios regionais.

Ele, que também é sócio-idealizador da Stint Educação, menciona que o intuito do evento é reunir por meio do encontro, mentes brilhantes que vão se conectar, aprender e desenvolver juntos. “Queremos entregar para esses membros do Mastermind o nosso networking em Goiânia, e para isso iremos visitar também grandes empresas aqui. O empresário goiano é rico, mas pouco conectado”, menciona.

Ele pontua ainda sobre a nova economia digital, uma solução de educação alternativa no empreendedorismo para pessoas que buscam resultados, reconhecimento e crescimento sem necessariamente passar por anos de carreira para que isso aconteça.

“É um pensamento novo, uma nova forma de empreender. Ajudamos as pessoas a desenvolverem modelos de negócios altamente lucrativos e no digital como um todo”, pontua.

Para isso, o empresário e mentor dispõe de consultorias, mentorias e masterclasses. Neste ano, o objetivo é chegar a marca de 22 mil alunos. As 30 pessoas que fazem parte desse grupo que desembarca na capital na próxima semana também estarão em Lisboa, em novembro, para um dos maiores eventos mundiais do ramo.

Para mais informações, acesse @rodvincenzi e @stinteducacao.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias