Quarta, 24 de Julho de 2024
14°C 24°C
São Paulo, SP
Publicidade

Mais de 37 mil pessoas participam do TIM Music Goiás, realizado este fim de semana na capital

Os dois dias de programação contaram com shows de artistas nacionais como Iza, Sandrá de Sá, Marcelo Falcão, Gilsons, Luíza Martins, Mario Broder e Hungria e bandas regionais. Durante a programação, ainda foram realizadas ações sustentáveis, onde foram destinadas cerca de uma tonelada de resíduos para a cooperativa Beija-Flor

13/06/2024 às 15h15
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
Tim Music Goias | Foto: Divulgação
Tim Music Goias | Foto: Divulgação

No último fim de semana, Goiânia sediou a primeira edição do TIM Music Goiás, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Com o intuito de valorizar a diversidade de sons, os dois dias de programação contaram com shows de grandes nomes da música como Iza, Sandrá de Sá, Luíza Martins, Gilsons, Marcelo Falcão, Hungria e Mario Broder. Os artistas goianos Maíra, Maduli, Pedra Bruta, Banda Madá, Banda 7meia2 e DJ Múcio também foram destaques do evento.

Segundo a organização, cerca de 37 mil pessoas estiveram no festival, que contou ainda com uma ação sustentável realizada pela cooperativa Beija-Flor com a gestão da Ciclotrash. Durante o evento foram disponibilizados, em todo o espaço, coletores sinalizados entre recicláveis e orgânicos, e foi feita triagem, pesagem e destinação adequada dos resíduos. No total, foram destinadas à cooperativa em torno de uma tonelada de materiais entre resíduos orgânicos, alumínio, papel, pets, vidro, plásticos e copos descartáveis. Além disso, houve uma redução de três toneladas de CO2, economia de 7,9 mil KW/h (suficientes para abastecer 52 casas em um único dia), e foram poupados 6,5 mil litros de água. 

O Tim Music Goiás foi realizado com recursos do Programa Goyazes, do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e patrocínio da TIM e realização da produtora Fluir Experiências.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias