Quarta, 24 de Julho de 2024
14°C 24°C
São Paulo, SP
Publicidade

Gilbarco Veeder-Root lança a Webinar Academy By GVR

Com o objetivo de levar inovação e conhecimento a Gilbarco Veeder-Root inaugura a Webinar Academy By GVR, uma experiência remota, que irá ajudar cl...

13/06/2024 às 11h41
Por: Redação Panorama Goiás Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
mca
mca

A Webinar Academy By GVR oferecerá uma série de webinars interativos, nos quais a empresa explorará as últimas tendências e tecnologias do setor, proporcionando aos participantes insights práticos sobre diversos temas. O primeiro webinar está agendado para o próximo dia 18 de junho, e a programação conta com dois webinars por mês até novembro.

Os webinars serão conduzidos por especialistas, que além de compartilharem conhecimento, estarão abertos a responder perguntas em tempo real. As sessões cobrirão temas como segurança, qualidade, conformidade e automatização do pátio dos postos de combustíveis. Entre os tópicos estão recuperação de vapores, produtos para linha agro, Arla, bombas submersas, entre outros.

O primeiro webinar da série será realizado no dia 18 de junho, às 10 horas, com especialistas da Gilbarco Veeder-Root discutindo as Bombas Linha Prime – Desempenho, durabilidade e segurança avançada. A pauta incluirá características e benefícios das bombas da linha Prime, além de dicas e melhores práticas para implementação. Haverá também um espaço para perguntas, permitindo que os participantes esclareçam suas dúvidas em tempo real.

O webinar é aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas pelo link https://attendee.gotowebinar.com/register/2544836594670978912

 

 

Serviço:

Webinar: Bombas Linha Prime – Desempenho, Durabilidade e Segurança Avançada

Data: Dia 18/06

Horário: 10h às 11h

Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/2544836594670978912

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias