Segunda, 17 de Junho de 2024
17°C 27°C
São Paulo, SP
Publicidade

Conexão, poesia e exposições de pinturas presentes no livro em tamanho real marcam o circuito de divulgação de “Olhares”, de Indira Camargo Rassi

Criado a partir da própria experiência materna da autora, o livro é a segunda obra lançada por Indira e vem para explorar o elo e as conexões existentes entre o relacionamento de mãe e filha. Além das pinturas em exposição na Casa Baru, o livro também foi lançado na cidade turística de Pirenópolis

11/06/2024 às 20h09
Por: Jorge Neris
Compartilhe:
Indiara Camargo Rassi e convidadas | Foto: Divulgação
Indiara Camargo Rassi e convidadas | Foto: Divulgação
Durante todo o mês de maio e até a última quinta-feira (6), foi realizado um circuito de divulgação do livro “Olhares”, da escritora e poeta goiana Indira Camargo Rassi. Durante a programação, o público conferiu a exposição das pinturas originais da obra, na Casa Baru, em Goiânia, e chamou a atenção dos goianienses. A cidade turística de Pirenópolis também foi uma das cidades escolhidas para o lançamento de “Olhares”, na Zazá Café Piri. 
 
A obra, escrita em 2016, é uma parceria com a artista Ju Caetano Rocha e é considerada uma obra prima. Isso porque a cada página, os leitores podem conferir a junção do poético com o visual em meio às ilustrações abstratas. Criado a partir da própria experiência materna da autora, o livro vem para explorar as conexões, a beleza e o relacionamento entre mãe e filha. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias